Este site utiliza cookies para personalizar a sua experiência. Ao continuar
navegando, você concorda com a nossa política de utilização de cookies.

Entenda os Cookies

Como funciona o cupom EICO20?

Com o cupom EICO20 você ganha 20% de desconto na sua primeira compra, mas não é acumulativo nos produtos que já se encontram em oferta no site. 


Gestante, Lactante e Crianças podem usar?

Os meus produtos são indicados para promover um tratamento incrível nos fios e não há contraindicação. Mas quando se trata de gestante, lactante e crianças, indicamos sempre buscar orientação médica para uso de qualquer produto.


Possui ingredientes de origem animal?

Não utilizamos ingredientes de origem animal. Todos os nossos produtos são produzidos sem testes em animais.


Produto descontinuado.

Os nossos produtos passaram por mudanças e reformulações. Agora temos as linhas Eico Pro que possuem uma tecnologia exclusiva PROCOMPLEX com alta performance para resultados superiores que entregam tratamentos inovadores para cuidar dos fios.


Quais são as formas de pagamento?

Disponibilizamos duas maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido, pelo cartão de crédito parcelado em até 7 vezes com parcela mínima de R$30,00 e pelo PIX.


Qual é o valor do frete?

O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo de compra e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega (taxas e serviços não estão inclusos nesse valor).


Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega começa a contar após a postagem do seu pedido e é calculado em dias úteis. A sua entrega é calculada de acordo com o CEP fornecido e que se encontra na finalização do seu pedido, logo abaixo do endereço de entrega.


Como rastrear o meu pedido?

Você pode acompanhar a sua entrega com o código de rastreio que é enviado para o e-mail que foi cadastrado ou pelo nosso site em 'Login'.


Como pagar pelo Pix? 

Ao escolher essa opção, é gerado um código para você realizar o pagamento durante um tempo determinado e assim que o pagamento é feito, você recebe as informações do seu pedido por e-mail e pelo site.


Esse site é seguro?

O site é totalmente seguro, pois todos os dados solicitados durante a compra são criptografados. Caso você precise de alguma ajuda na pré ou pós-compra, saiba que estaremos disponíveis para te ajudar. 


Meu pedido veio incompleto.

Não se preocupe, pois iremos te ajudar! É só entrar em contato conosco pelas nossas redes sociais, e-mail ou chat enviando o número do seu pedido para que a nossa equipe de atendimento verifique o que aconteceu e possa te auxiliar da melhor forma possível.


Meu pedido está atrasado.

Confirme em "Login" se a previsão de entrega está realmente atrasada e caso esteja, é só entrar em contato conosco informando o número do pedido para que a nossa equipe de atendimento possa te auxiliar.


Como posso enviar o meu currículo?
Para conferir as nossas oportunidades que estão disponíveis no momento, visite a nosso site clicando aqui: https://dutycosmeticos.gupy.io/ 


Como revender os produtos? 
Para revender os nossos produtos, por gentileza, entre em contato conosco pelas nossas redes sociais, e-mail ou no chat através do site para obter mais informações.


Como posso cancelar a minha compra?
O cancelamento da sua compra só pode ser solicitado antes do faturamento; ou seja, antes de receber o e-mail com sua Nota Fiscal; e você também pode consultar o status do seu pedido diretamente na sua conta do site. Caso o seu pedido seja faturado, é necessário entrar em contato com a nossa equipe de atendimento para te auxiliar.

Esqueci minha senha.
Se você já possui cadastro, mas esqueceu sua senha, basta clicar na opção de LOGIN e ESQUECI MINHA SENHA. Em seguida você receberá um link por e-mail para cadastrar uma nova senha.


Alterar dados cadastrais.
Para alterar os seus dados cadastrais é muito simples! Entre em www.eico.com.br e clique no botão Login, no menu, para fazer o login em sua conta e depois escolha o campo que deseja alterar.


Alteração de endereço
Você pode alterar o seu endereço de entrega, antes de concluir o seu pedido. 
No momento da compra, após conferir todos os produtos do seu pedido e clicar em “finalizar a compra”, você será direcionada para a tela de PAGAMENTO. Nesta tela, você irá inserir o endereço de entrega, ou, alterá-lo, clicando em “ALTERAR”, logo ao lado do endereço.
Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível que você altere o endereço de entrega, e, caso você tenha colocado os dados errados após finalizar a compra, é necessário entrar em contato com a nossa equipe de atendimento, nas redes sociais, pelo chat ou e-mail atendimento@eico.com.br 

Eficácia comprovada para um Efeito de Salão

vegano
não testado em animais
eu reciclo